expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Santa Rosa

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

JET MOTORS - LIFAN

JET MOTORS - LIFAN
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Aproveitando a viagem - Policiais Militares prendem autônomo com poções de cocaína e maconha quando retornavam de outra ocorrência

Celular, drogas e dinheiro
apreendidos
Foto: Bom Dia Piedade
(reprodução proibida)
Um rapaz de 19 anos de idade foi preso pela Polícia Militar na noite de sábado (27) com 15 porções de drogas. O fato curioso desta ocorrência é que os policiais efetuaram o flagrante quando seguiam para a Delegacia de Polícia de Piedade para apresentar flagrante de porte e posse ilegal de armas.


Segundo informações obtidas Delegacia de Polícia de Piedade, o flagrante se deu por volta das 21 horas do sábado. Os Soldados Custódio e Douglas retornavam do bairro dos Correias pela estrada municipal 'Rui de Camargo Ayres' e ao passarem pelo Sarapuí dos Antunes viram que uma Honda CG-125 Titan vermelha parou junto à vicinal. O motoqueiro agia de maneira suspeita, atitude que levou os policiais a abordá-lo. 

Feita a revista pessoal no autônomo Wellington Batista Paes, 19 anos, foi encontrada uma meia no bolso esquerdo da calça do rapaz, a qual continha 10 flaconetes plásticos com cocaína (seis gramas) e cinco porções de maconha (12 gramas). O indivíduo assumiu que as drogas seriam vendidas. 

Wellington foi preso, conduzido na viatura da PM juntamente com o lavrador preso por porte e posse ilegal de armas à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou que fosse indiciado por tráfico de drogas e transferido para o Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. A droga apreendida será submetida a perícia. A motocicleta, R$ 20 em dinheiro e o aparelho celular do rapaz também foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário