domingo, 28 de fevereiro de 2016

Bazar beneficente neste próximo sábado

Iniciativa da Igreja Assembléia de Deus Ministério do Belém traz proposta diferente, como a troca de alimentos por peças de roupas e sapatos seminovos e palestras ao público em geral.


No próximo sábado, dia 5 de março, acontecerá o Bazar de roupas e sapatos beneficente à assistência social da igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém. O evento será das 14 às 17 horas e contará com palestras sobre consultoria de moda, mudança de hábitos e prevenção a doenças. De acordo com a organizadora Andreia Taddei, o evento tem cunho inteiramente social. “A assistência social ajuda muitas famílias carentes do nosso município e está precisando de alimentos para montar as cestas básicas, por isso reverteremos todo o dinheiro arrecadado em alimentos não perecíveis”, contou.

As peças são seminovas, feminino/masculino e infantil, e em ótimo estado de conservação. Elas serão vendidas entre R$1,00 e R$ 10,00. Quem quiser colaborar pode levar 1kg de alimento ao evento. “Nós venderemos algumas peças em troca de alimentos também. Por exemplo, um saco de 5 quilos de arroz valerá por uma peça equivalente ao preço e assim por diante. O que queremos é somar esforços e arrecadarmos alimentos”, endossou.

O lema do bazar é “Fazer o bem sem olhar a quem” e, como antecede o Dia Internacional da Mulher, contará com as palestras voltadas, principalmente, ao público feminino. O Bazar acontecerá na Avenida Coração de Jesus, 411, Centro (salão ao lado da Igreja Evangélica Assembléia de Deus do Belém). Mais informações pelo telefone (15) 99721-5792.