segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Delinquentes invadem loja de carros e furtam toca CDs

Dois aparelhos toca CDs automotivos foram furtados na noite de sábado (27), em uma loja de automóveis recém instalada instalada na marginal, no centro da cidade. Um adolescente de 16 anos de idade chegou a ser detido pelo proprietário do estabelecimento, contudo, sua participação no delito não pode ser comprovada. Os equipamentos não foram recuperados. (As informações aqui relatadas foram obtidas junto à Polícia Civil nesta segunda-feira, 29 de fevereiro).


O fato se deu por volta das 21h15min do sábado. O proprietário da loja situada na esquina da avenida Raimundo Nonato Leite com rua Abdala Marum, foi até seu estabelecimento para desligar o alarme, pois, que o mesmo havia disparado por cinco vezes consecutivas. Ao chegar no local, o empresário viu cerca de cinco indivíduos correndo pelo pátio e pulando o muro. 

A vítima correu atrás dos suspeitos e já na rua Comendador Parada conseguiu agarrar um deles, acionando assim a Polícia Militar. O empresário constatou que oito carros que estavam na loja estavam abertos e que tinham sido furtados dois aparelhos toca CDs (Pioneer e JVC) de cada um dos veículos.

O garoto de 16 anos, que não portava nada ilícito, foi conduzido à Delegacia de Polícia, porém, a vítima não soube afirmar com certeza se o adolescente seria um daqueles que havia invadido sua loja. Segundo o empresário cada aparelho furtado (não recuperados) vale cerca de R$ 200. Foi registrado boletim de ocorrência de furto e o menor liberado ao término do mesmo.