expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

Residencial Piemont - O único condomínio fechado da cidade

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

JET MOTORS - Confira as condições especiais para produtores rurais e empresas

JET MOTORS - Confira as condições especiais para produtores rurais e empresas
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!

Clinica Stima

Clinica Stima

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Estelionatário age dentro de agência do Itaú de Piedade

Pela quinta vez neste ano de 2016 um cliente do banco Itaú é vítima de estelionatário no interior da agência da rua Comendador Parada, centro de Piedade.

Como em diversas outras ocasiões o golpe da troca do cartão e obtenção de senha se deu num sábado, este último no dia 27 de fevereiro. A vítima, um homem de 49 anos de idade, foi à Agência do Itaú da rua Comendador Parada e efetuou um depósito. Quando da sala de auto-atendimento um indivíduo com cerca de 1,72 metro de altura, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos castanhos escuros curtos encaracolados, se aproximou, disse que tinha deixado o caixa aberto. e que teria que efetuar alguns procedimentos para 'fechar o caixa'.

O estelionatário passou a .orientar o cliente quanto às operações a serem efetuadas e assim conseguiu trocar o cartão da vítima e obter a senha. Após deixar a agência, o homem seguiu para um supermercado e ao efetuar o pagamento da conta percebeu que o cartão bancário estava em nome de outra pessoa. Irritado com a constatação, o homem jogou o cartão fora. 

Posteriormente ao consultar um extrato viu que o indivíduo tinha efetuada dois saques de R$ 500 e um de R$ 180, este último num posto de combustíveis situado no início da rua Capitão Moraes.

O delito foi relatado em boletim de ocorrência. O cliente irá pleitear junto ao Banco Itaú o ressarcimento dos valores retirados de sua conta e caso fique comprovada a fraude ocorrida nas dependências da agência, a istituição financeira deverá devolver o dinheiro à vítima.








Um comentário:

  1. Essa agência ainda não tomou nenhuma providência sobre essses casos cade os funcionários treinado para evitar esse tipo de ação criminosas

    ResponderExcluir