quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

GCM levemente ferido em colisão envolvendo carro e bicicleta na marginal

Vítima foi socorrida pelo SAMU 
à Santa Casa 
Foto: Arquivo
Um Guarda Civil Municipal ficou levemente ferido numa colisão entre a bicicleta por ele conduzida e um carro na esquina das ruas José Batista e Eunice Rosa Godinho, na manhã desta quinta-feira (25).


Segundo apurado no local pelos Soldados Dias e Azevedo, o acidente se deu por volta das 10h30min, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Piedade. Uma estagiária de 25 anos de idade dirigia um Fiat Siena 2007 prata sentido centro-bairro pela Rua José Batista e parou na esquina com a rua Eunice Rosa Godinho, obedecendo a sinalização do local. 

A motorista esperou pela passagem de uma motocicleta e saiu como o carro, porém, ela não viu que logo atrás da moto vinha a bicicleta em que estava o GCM Alex Miranda Amaral Armstrong, 38 anos, que bateu contra a porta direita co Siena e foi ao chão.

O GCM foi socorrido pela equipe do SAMU à Santa Casa de Misericórdia, onde foram constatadas apenas leves lesões superficiais, porém, o médico que o atendeu achou por bem mantê-lo em observação. O estado de saúde da vítima é bom. O fato foi registrado como lesão corporal culposa na condução de veículo automotor, no qual a motorista figura como autora.