expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Vicentina recebe confirmação de emenda de 250 mil para pavimentação no Centro

Maria Vicentina e Herculano Passos reuniram-se no gabinete
da prefeita de Piedade
Foto: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Piedade
Está confirmada a pavimentação asfáltica da Rua Benevenuto Borgatto, centro, via pública que apresenta diversos problemas quando ocorrem chuvas fortes. Serão 458 metros, entre as ruas Sebastião Xavier de Oliveira e Armando Salles de Oliveira. A obra será executada com recursos do Ministério das Cidades, através de emenda parlamentar do deputado federal Herculano Passos (PSD), no valor de R$250.000,00 e mais contrapartida da prefeitura de Piedade.

Em reunião com o parlamentar, a prefeita de Piedade Maria Vicentina Godinho Pereira da Silva (PSDB) lembrou que a pavimentação deste trecho é uma antiga reivindicação dos moradores locais. “A obra é fundamental para melhorar a acessibilidade e acabar com o problema do acúmulo de barro e poeira nas calçadas e até mesmo em algumas residências, especialmente após chuvas”, disse.

Vereador Tirso Castanho (PV)  acompanha o deputado Herculano
Passos e a prefeita Maria Vicentina a visita à rua a ser
pavimentada
Foto (editada): Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Piedade
Na última sexta-feira (12), Vicentina e o deputado Herculano Passos visitaram a região e conversaram com os moradores que se mostraram satisfeitos com a notícia.

Estamos realizados sabendo que finalmente uma gestão vai conseguir trazer o tão sonhado asfalto para essa rua, beneficiando tantos moradores do bairro e, principalmente, acabando com a poeira que incomoda a todos nós”, afirma José Vanderlei de Souza, líder da comunidade e presidente do Lar São Vicente de Paulo.

A rua Benevenuto Borgatto é bastante íngreme e quando ocorrem chuvas fortes a enxurrada traz lama, barro e entulho para a rua Armando Salles de Oliveira e gera enorme transtornos aos moradores da região e também a motoristas e motociclistas que trafegam por estas vias públicas. 

O recurso para a pavimentação já foi empenhado pelo Ministério das Cidades e deve ser liberado com a formalização do convênio na Caixa Econômica Regional para dar início ao processo licitatório das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.