expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Vicentina recebe confirmação de emenda de 250 mil para pavimentação no Centro

Maria Vicentina e Herculano Passos reuniram-se no gabinete
da prefeita de Piedade
Foto: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Piedade
Está confirmada a pavimentação asfáltica da Rua Benevenuto Borgatto, centro, via pública que apresenta diversos problemas quando ocorrem chuvas fortes. Serão 458 metros, entre as ruas Sebastião Xavier de Oliveira e Armando Salles de Oliveira. A obra será executada com recursos do Ministério das Cidades, através de emenda parlamentar do deputado federal Herculano Passos (PSD), no valor de R$250.000,00 e mais contrapartida da prefeitura de Piedade.

Em reunião com o parlamentar, a prefeita de Piedade Maria Vicentina Godinho Pereira da Silva (PSDB) lembrou que a pavimentação deste trecho é uma antiga reivindicação dos moradores locais. “A obra é fundamental para melhorar a acessibilidade e acabar com o problema do acúmulo de barro e poeira nas calçadas e até mesmo em algumas residências, especialmente após chuvas”, disse.

Vereador Tirso Castanho (PV)  acompanha o deputado Herculano
Passos e a prefeita Maria Vicentina a visita à rua a ser
pavimentada
Foto (editada): Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Piedade
Na última sexta-feira (12), Vicentina e o deputado Herculano Passos visitaram a região e conversaram com os moradores que se mostraram satisfeitos com a notícia.

Estamos realizados sabendo que finalmente uma gestão vai conseguir trazer o tão sonhado asfalto para essa rua, beneficiando tantos moradores do bairro e, principalmente, acabando com a poeira que incomoda a todos nós”, afirma José Vanderlei de Souza, líder da comunidade e presidente do Lar São Vicente de Paulo.

A rua Benevenuto Borgatto é bastante íngreme e quando ocorrem chuvas fortes a enxurrada traz lama, barro e entulho para a rua Armando Salles de Oliveira e gera enorme transtornos aos moradores da região e também a motoristas e motociclistas que trafegam por estas vias públicas. 

O recurso para a pavimentação já foi empenhado pelo Ministério das Cidades e deve ser liberado com a formalização do convênio na Caixa Econômica Regional para dar início ao processo licitatório das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário