JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

segunda-feira, 7 de março de 2016

Homem 'dopado' armado com faca assalta duas mulheres na cidade

Duas mulheres foram assaltadas pelo mesmo indivíduo num intervalo de menos de meia hora, na noite de sábado. Ladrão estava acompanhado de um homem que dirigia um carro na cor prata.

Os delitos aconteceram na noite do último sábado (4). De acordo com informações obtidas junto à Polícia Civil, o primeiro roubo se deu por volta das 18h50min. A vítima, uma mulher de 41 anos de idade, estava num ponto de ônibus da rua Benjamin da Silveira Baldy, próximo à Capela de Santo Antonio, quando um carro prata ocupado por dois indivíduos (segundo ela seria um Fiat Palio) parou, o passageiro, um homem moreno que aparentava estar sob o efeito de drogas,  desceu do veículo com uma faca à mão e arrancou a bolsa da vítima, a qual continha material escolar e seu celular Samsung Galaxy J1 branco. O assaltante pegou a bolsa, entrou no carro e os dois marginais fugiram. Os Soldados da Polícia Militar Edilberto e R. Oliveira foram acionados, efetuaram buscas , mas, não localizaram os suspeitos.

Passados cerca de 25 minutos mais tarde, uma outra mulher de 27 anos de idade, seguia a pé pela calçada da rua Marechal Floriano Peixoto quando uma carro zina (segundo a vítima seria um Gol) parou a seu lado, um dos ocupantes desceu com uma faca na mão e exigiu que ela lhe entregasse sua bolsa com documentos e um celular Samsung modelo 8552. O ladrão parecia estar dopado e após pegar aquilo que queria entrou novamente no carro e ambos saíram rapidamente em direção ao terminal rodoviário.  Uma outra equipe da Polícia Militar, esta composta pelo Cabo Ribeiro e os Soldados Mário e Silva, efetuaram buscas pela cidade, contudo, os ladrões não foram localizados. Pela descrição dos indivíduos, mesmo que imprecisa, pela foram de agir e pelas características dos veículos, acredita-se que tenha sido a mesma dupla que praticou os assaltos.

Os fatos foram registrados em boletim de ocorrência e seguem sob apuração por parte da Polícia Civil.