segunda-feira, 7 de março de 2016

Motorista é acusado de causar acidente, ferir idosa e não prestar socorro

Um homem de 25 anos de idade é acusado de provocar uma colisão entre dois veículos, ferir superficialmente uma idosa e deixar o local do acidente sem socorrer a vítima.


De acordo com a vítima e o o marido dela, na tarde de sexta-feira (4), por volta das 14h30min, o casal trafegava num Gol Star 1998 vermelho por uma estrada vicinal dos Buenos, bairro onde residem e num certo local, havia uma Ford F-100 atravessada e parada na via de terra. 

O aposentado que estava ao volante do Gol, desviou da picape e quando passava atrás do veículo parado, o motorista da picape acionou a marcha-a-ré e bateu contra a lateral do automóvel. A batida causou danos na lataria e quebrou vidros do Gol, cujos estilhaços acabaram atingindo a idosa que estava no banco dos passageiro, causando-lhe lesões superficiais no pescoço, dorso e tórax. 

Percebendo que o motorista da F-1000 1985 cinza placas de Piedade estava muito nervoso, a vítima ligou para parentes que residem próximo do lugar onde se deu colisão. Um dos filhos dela chegou a conversar com o motorista da picape, anotou o número do celular dele, os dados da caminhonete, porém, o causador da colisão deixou o local sem prestar socorro à idosa.

De acordo com a vítima, o marido e o filho o motorista da picape tem 25 anos de idade, e reside no bairro dos Oliveiras. Os fatos foram relatados em boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Piedade e o acusado poderá ser indiciado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e omissão de socorro. O suspeito será intimado pela Polícia Civil a depor sobre o ocorrido.