sexta-feira, 11 de março de 2016

Interact Club promove deliciosa Paella Caipira neste sábado, 12 de março

Adquira seu cartão, participe e se delicie com este maravilhoso prato
Foto: Interact Club
Neste sábado, dia 12 de março, o Interact Club de Piedade Cerejeiras fará um jantar beneficente, em prol do projeto de Páscoa que realizarão neste ano. Para o jantar, o cardápio escolhido foi a Paella Caipira (foto), um prato a base de arroz que, ao invés de levar frutos do mar, como a tradicional, é feita com carne de porco, frango e um tempero todo especial.


Jovens do Interact Club Piedade Cerejeiras: a felicidade ao
trabalhar em benefício da comunidade
Foto: Intercat Club
O jantar terá início às 19h e término às 22h30 e acontecerá na sede do Rotary Club de Piedade Cerejeiras, na Rua José Rolim de Góes, nº 530, no bairro Vila Olinda. Os cartões estão sendo vendidos pelos interactianos por R$ 20,00 cada e são individuais. No local, além da Paella Caipira, haverá venda de refrigerantes e doces; será possível aproveitar o jantar em companhia dos jovens na sede do club ou retirar para viagem.

Os interactianos pedem a ajuda de todos para que assim consigam vender todos os cartões, e que dessa forma atinjam a meta do projeto, além da possibilidade de estreitar os laços com a comunidade, para que participem diretamente do evento, convivam e conheçam mais sobre o Interact Club, que tem feito tantas ações em prol da nossa sociedade.


Também é possível conhecer mais sobre o Interact Club de Piedade Cerejeiras pelo Facebook, pelo link: https://m.facebook.com/Interact-Club-Piedade-Cerejeiras-101053466903400/

Participe, curta e se delicie com a Paella Caipira.