quinta-feira, 10 de março de 2016

Polícia Militar apreende moto que havia desaparecido após acidente

Foto: Bom Dia Piedade
Veículo estava escondido num matagal a cerca de 50 metros do local do acidente. 


De acordo com informações obtidas na Delegacia de Polícia de Piedade, às 16h30min desta quinta-feira (10), os Policiais Militares Cabo Paiz e Soldado Vargas seguiram para a estrada municipal Antonio Santi Vichi, que liga a rodovia SP-79, bairro Boa Vista ao bairro dos Leites, pois,  ligações telefônicas recebidas pelo 190 davam conta de que a motocicleta que era conduzida por um adolescente de 17 anos e que ficou gravemente ferido ao bater contra um poste estaria escondida na mata, nas proximidades de onde se deu a grave colisão.

Foto: Bom Dia Piedade
Os policiais caminharam cerca de 50 metros mato adentro e localizaram uma motocicleta Yamaha YBR-125K 2008 preta embrenhada no matagal. O veículo está com a roda dianteira bastante danificada, bem como outras avarias no guidão e no tanque. Ao consultarem a placa da Yamaha os militares souberam que o veículo está com o licenciamento vencido há seis anos e também restrições jurídicas.

A moto foi apreendida, recolhida ao pátio da empresa de guincho e será submetida a perícia por parte da Polícia Científica. A reportagem do Blog "Bom Dia Piedade" não conseguiu obter informações sobre o estado de saúde do condutor do veículo ferido no acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (9).