JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quinta-feira, 3 de março de 2016

Prefeitura entrega novo refeitório aos funcionários do Paço

Vicentina conversa com funcionários e assessores na inauguração
do refeitório
Foto: Assessoria de Comunicação/PMP
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, entregou aos servidores do Paço Municipal um novo refeitório, após 70 dias de reforma. A inauguração aconteceu na segunda-feira (29) com a presença da prefeita Maria Vicentina Godinho Pereira da Silva (PSDB), do vice-prefeito Renaldo Corrêa da Silva e dos funcionários. Na obra, foram utilizados recursos e mão de obra de próprios, com investimento de cerca de R$20.000,00.


Segundo a Chefe do Executivo, os funcionários contam agora com um espaço com mais qualidade para as refeições, com organização e limpeza adequados: “Este é um local digno para o momento sagrado da alimentação. O novo refeitório era uma necessidade almejada há anos, finalmente conseguimos entregar um espaço para trazer mais harmonia e tranquilidade. Posso afirmar que cumprimos mais um compromisso com os nossos colaboradores”, afirma Maria Vicentina.

No espaço, foram instalados piso, iluminação, balcões, janelas e portas de alumínio; reformada a rede hidráulica e elétrica e adquiridos novos utensílios - geladeira, fogão e armários. Mais algumas pequenas adaptações serão realizadas no local, como a instalação de adesivos e outras.

Servidores aprovam refeitório

Funcionários que fazem refeições diariamente na sede do Paço Municipal dizem aprovar a melhoria. “Almoço todos os dias aqui e estou muito feliz por não ter que esperar o antigo local esvaziar, pois cabiam poucas pessoas. Agora podemos fazer a refeição com mais tranquilidade, o local é maior, mais iluminado e muito mais bonito”, afirma Vivian da Silva Santana, do setor de Compras.

A colaboradora Ana Vieira da Silva de Moraes, que há 26 anos trabalha no serviço público de Piedade, diz que esta era uma mudança que os servidores estavam esperando há muito tempo: “Finalmente vamos ter mais conforto para comer. A reforma está refletindo também em nosso humor, percebemos que todos estão mais calmos, pois podemos aproveitar o horário de forma mais descontraída”, disse.


Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade