JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

terça-feira, 1 de março de 2016

Quadrilha armada assalta mercado no bairro dos Prestes

Cinco homens armados assaltaram um mercado no bairro dos Prestes no último domingo  e levaram dinheiro, uma grande quantidade de bebidas alcoólicas vários cartões de recarga de celular uma balança.


O crime se deu por volta das 14h30min do domingo (27). No mercado estavam a proprietária e uma funcionária. Os cinco indivíduos, quatro deles tinham os rostos escondidos por capuzes ou máscaras e um quinto usava boné e óculos escuros, todos portando armas de fogo, adentraram o estabelecimento comercial, anunciaram o roubo e renderam as vítimas, exigindo-lhes dinheiro. 

Os marginais pegaram uma pequena quantia que havia no caixa, 11 garrafas de whisky Johnny Walker Red Label, 120 latas de cerveja Skol e Brahma, uma balança Filizola e centenas de cartões de recarga de celular da Vivo, os quais somados atingem o valor aproximado de R$ 3 mil.

Após pegarem o que podiam os bandidos entraram num Honda Civic prata e fugiram do local. As vítimas  não souberam informar as características físicas dos assaltantes. Os fatos foram registrados em boletim de ocorrência junto à Polícia Civil que investiga o caso. O veículo utilizado pela quadrilha tinha sido roubado em 17 de fevereiro em Sorocaba e foi localizado abandonado em Votorantim na madrugada desta segunda-feira (28).