segunda-feira, 4 de abril de 2016

Agricultor acusa motoristas de terem provocado queda de moto e fugido do local

Um agricultor de 35 anos de idade ficou levemente ferido numa queda de moto ocorrida na noite deste domingo (3), na rodovia Bunjiro Nakao, altura do bairro dos Ortizes. A vítima acusa os motoristas de dois carros de terem provocado propositadamente o 'acidente'.


Segundo o motociclista relatou em boletim de ocorrência, o fato se deu por volta das 19 horas do domingo. O agricultor disse que seguia de moto pela rodovia SP-250 a cerca de 30 quilômetros, quando um Fiat Uno verde e um Gol preto que vinham logo atrás dele passaram a pressioná-lo para que aumentasse a velocidade. 

Em dado momento, na altura do quilômetro 91, o motorista do Fiat Uno teria tentado forçar uma ultrapassagem e fechando a passagem da moto, que trafegou por alguns metros em cima da linha branca na borda da pista. Em seguida o condutor do Gol ultrapassou o Uno e jogou o automóvel na direção da motocicleta, causando a queda da vítima, que sofreu lesões nas pernas, ombros e no braço direito.

O agricultor ficou desacordado por algum tempo e ao recobrar a consciência, caminhou cerca de três quilômetros até sua casa no Paruru, onde foi socorrido por seu irmão à Santa Casa de Misericórdia de Piedade. A motocicleta teve vários danos, porém, a vítima não informou os dados do veículo que utilizava quando tudo aconteceu. O agricultor diz conhecer os dois homens que provocaram sua queda, ambos residiriam também no Paruru, Ibiúna. A placa foi citada pela vítima no boletim de ocorrência de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e omissão de socorro que foi registrado na Delegacia de Polícia de Piedade.