quarta-feira, 20 de abril de 2016

Briga entre vizinhos termina com cinco feridos

Facão usado na briga foi apreendido pela Polícia Militar
Cinco pessoas - quatro homens e uma mulher - ficaram feridas sem gravidade numa briga entre duas famílias vizinhas ocorrida na manhã desta quarta-feira (20), no bairro Butuca. Um facão usado na agressão foi apreendido pelos Policias Militares que atenderam à ocorrência.


Conforme informações obtidas na Delegacia de Polícia de Piedade,  a briga generalizada se deu por volta das 10h20min. Os Policiais Militares Soldados Teixeira e Cattani foram encarregados de averiguar a agressão mútua entre vizinhos na rua Nilda Leite Soares. As versões das pessoas que participaram da confusão são conflitantes, contudo, sabe-se que o desentendimento entre dois dos envolvidos vem de longa data.

O fato é que houve agressões entre os moradores de duas casas vizinhas. Tal pancadaria deixou dois homens com cortes na cabeça, uma mulher com corte em uma das mãos. Outros dois homens sofreram escoriações e hematomas na cabeça, pernas e braços. Uma barra de ferro teria sido usada na briga, bem como um facão de 50 centímetros de comprimento que foi apreendido pelos policiais.

Apenas um dos cinco feridos recusou atendimento médico, os demais foram atendidos na Santa Casa de Misericórdia de Piedade e receberam alta. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, foram ouvidos pelas autoridades policiais e  posteriormente liberados. Um inquérito policial deverá ser instaurado para apurar as circunstâncias em que ocorreram as lesões corporais e com isto tentar identificar os culpados.