quarta-feira, 20 de abril de 2016

Cadê o sono? Cadê?

Primeiro vou para cama pois ele me avisou que estava chegando.

Corro....escovo os dentes e olho para cama .
Genial! !!!Vou dormir como uma deusa!
Dou uns tapas no travesseiro e faço ele fofinho. .fofinho.
Delicioso. ..aí vou eu !
Estico o lençol e me  cubro . ..fecho os olhos. ...fecho os olhos. ...fecho os olhos. ...
E aí. ..vem ou não vem?
Que raiva!
Perdi ele. ..o sono !
Tomar água com açúcar.
Lá vou eu preparar.
Volto ....
Fico quietinha e sem pensar.
Nada ....
Nada ....
Caramba! (para não digitar um palavrão )
Vai ser uma noite brava?
Com certeza!
Respiro. ..inspiro. ...respiro. ..inspiro. .
Estou ficando tonta. ..
Não adianta.
Mudo de lado na cama pois o colchão estava quente.
Viro o travesseiro. ...
Cubro o rosto. ..
Conto carneiros....
Conto detrás para frente. ..
Nada.
Não vem....
Sono por onde anda?
Faço a besteira de entrar no Face.
Piorou!
Encontro amigos que também estão na mesma situação  e começa o papo de zumbis.
Marca se até encontro para se falar
Trocas de receitas. ..perguntar da família. ..entrar nas páginas dos outros. ...fuçar o Google. ...Ir no Instagram. ..
Enfim. ..piorar a situação!
Mas algo nesta altura (que são às cinco da manhã ) acontece.....
Ele vem chegando e com velocidade!
Aí nem dá nem para se cobrir!
Desmaio!
Ronco!
Me apago!
Legal vou dormir até mais tarde!
Engano. ...
Acordo às sete horas.
Ninguém merece!










                               Curta a página proseando com Aninha no Facebook!