JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Desempregado tem moto roubada por quatro indivíduos na estrada dos Lavradores

Um desempregado de 26 anos de idade foi assaltado pro quatro indivíduos, um deles estaria armado, os quais levaram sua motocicleta  Honda CG-150.


O fato se deu por volta da meia-noite de sábado (16) para domingo (17). A vítima seguia sentido bairro dos Godinhos com sua moto pelo trecho inicial da estrada dos Lavradores, quando ao passar por uma estradinha de terra junto ao parque ecológico que liga a vicinal à Nova Olinda, surgiram quatro indivíduos que bloquearam sua passagem, dois deles usavam capuzes na cabeça e um dos marginais com as mãos na cintura fez menção de estar armado. 

O desempregado não teve como escapar e foi rendido pelo bando. Dois dos ladrões subiram na Honda CG-150 Titan KS 2004 verde placa DHM-9530 de Piedade e seguiram pela estrada de terra pela qual tinha vindo. Os outros dois meliantes saíram correndo a pé. A vítima acionou a Polícia Militar, foram efetuadas buscas pela cidade e zona rural, porém, a moto não foi localizada.

O desempregado compareceu na Delegacia de Polícia nesta segunda-feira (18) para registrar queixa do ocorrido. Apesar de dois dos ladrões estarem com o rosto descoberto a vítima não soube passar qualquer descrição dos marginais, já que estava muito escuro no local onde se deu o roubo. A Polícia Civil investiga o delito.

Esclarecimento aos amigos internautas: Devido à proibição do Comandante do 3º Pelotão da PM de Piedade quanto ao fornecimento de informações à imprensa, os dados do ocorrido só puderam ser colhidos hoje (2ª-feira - 18/4) na Delegacia de Polícia, data em que a notícia pode ser publicada.