JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Famílias são feitas reféns por quadrilha fortemente armada em assalto

Na noite desta quinta-feira (28), um sítio à margem da rodovia Bunjiro Nakao, distante cerca de três quilômetros do centro da cidade, foi assaltado por oito homens armados que renderam duas famílias para roubar um caminhão e objetos de uma das casas da propriedade.

A ação se deu por volta das 20 horas, no momento em que um casal chegava de carro no sítio onde eles residem e foram surpreendidos por dois indivíduos armados que os renderam , mandaram deixar o veículo, surgiram outros seis homens também armados com pistolas e um deles tinha um fuzil à mão, e foram levados para a casa do caseiro, onde a família do funcionário era mantida refém no quarto da moradia. 

As vítimas ouviram o som do caminhão VW 17.210 2001 branco sendo acionado e posteriormente constataram que o veículo de carga placas DDF-6052 (Jandira - SP) tinha sido levado pela quadrilha, bem como diversos objetos da casa principal. Após agum tempo da fuga dos bandidos os reféns conseguiram deixar o cômodo em que estavam e acionar a Polícia Militar. O Cabo Duarte e o Soldado Campanholi foram  ao local, buscas foram efetuadas, porém, nenhum suspeito foi localizado.

O delito foi registrado em boletim de ocorrência junto à Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (29) e segue sob investigação.