quinta-feira, 14 de abril de 2016

Luta de braço: equipe piedadense participa de seletivo para o campeonato mundial

Técnico Ronaldo Sampaio
e Letícia Santos da Costa
Foto: PMP
Neste final de semana, entre os dias 15 e 17, a equipe Renovação Piedadense participará, com 13 atletas, da 2ª Copa Sul/Sudeste e Centro Oeste de luta de braço, na UNIFIL, em Londrina (PR). Segundo o técnico Ronaldo Sampaio, o evento é uma importante seletiva para o Campeonato Mundial de 2016 – que neste ano será realizado em Sófia, na Bulgária.

Nossa equipe é a atual campeã deste evento, que em 2015 foi realizado em Garopaba (SC). Estamos preparando a atleta Letícia, de apenas 16 anos, que está em busca de sua quarta classificação para o mundial, com auxílio do preparador físico Valdir Takahashi. O objetivo da equipe é buscar o título e mais uma vez colocar nossa cidade no topo do pódio”, explica o técnico .

Os seguintes atletas participarão da disputa: Carlos Alberto de Oliveira, Letícia Santos da Costa, Renata Lemes da Silva, Daniel Vieira Cordeiro, Matheus Ramos dos Santos, Wellington Ramos Batista, Wagner Luiz Ferreti, Victória Ferreti, Halisson Pimentel, Ricardo Henrique Pedroso, Jeferson Leite Ponciano, Rafael das Dores Vicente e Ronaldo Sampaio.

A equipe Renovação Piedadense conta com apoio da Prefeitura, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer, com sede na Casa da Cultura. Endereço: Praça da Bandeira, 133, Centro. Telefone: (15) 3244-2670.

Por Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade