segunda-feira, 25 de abril de 2016

Mulher embriagada sofre queda de moto na SP-79

Uma mulher de 37 anos ficou ferida ao sofrer uma queda da moto na SP-79, na noite deste domingo (24). Segundo os Policiais Rodoviários que atenderam à ocorrência, a condutora da Honda CG-150 Titan estava alcoolizada.


De acordo com os Cabos Márcio e Góes, o acidente se deu por volta das 22h40min do domingo (24). A vendedora de 37 anos de idade seguia sentido Votorantim/Piedade pela rodovia Raimundo Antunes Soares, quando numa curva na altura do bairro Jurupará perdeu o controle da Honda CG-150 Titan KS 2006 azul e caiu ao solo. 

A vítima sofreu escoriações pelo corpo, foi socorrida pela equipe do SAMU à Santa Casa de Misericórdia de Piedade onde recebeu os devidos cuidados médicos e permanecia em observação até o final da manhã da segunda-feira (25). Não foram constatadas fraturas. Os Policiais Rodoviários relatam que a mulher apresentava evidentes sinais de embriaguez, pois exalava forte odor etílico, tinha os olhos avermelhados e estava bastante exaltada.

A vendedora negou-se a ser submetida ao teste do etilômetro ou a ceder amostra de sangue para que fosse realizado o exame de alcoolemia. Com o licenciamento atrasado a moto foi apreendida e recolhida ao pátio da empresa de guincho. Foi elaborado boletim de ocorrência de embriaguez ao volante e o caso será apurado em inquérito policial por parte da Polícia Civil.