JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Mulher grávida de oito meses detida com porção de maconha em praça no centro da cidade

Maconha foi apreendida e o dinheiro
devolvido à usuária
Foto: Bom Dia Piedade
Uma mulher que está no oitavo mês de gravidez foi detida por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), com uma porção de maconha, numa praça ao lado de uma escola estadual, situada no centro da cidade. 


O fato se deu por volta das 11h10min desta segunda-feira (4), na Praça Dr. Amélio D'Ávila Ribeiro, que fica junto a uma escola estadual na rua Vicente Garcia. 

Os GCMs Santos e Pires estavam em patrulhamento de rotina pelo centro da cidade e ao passar pelo local viram a mulher grávida em atitude suspeita. Ao se aproximarem da jovem viram que ela jogou uma porção de maconha no chão. Questionada sobre o entorpecente a suspeita disse que era para seu próprio consumo e que teria comprado a maconha em Sorocaba. Ela trazia consigo a quantia de R$ 38 divididos em várias cédulas.

A mulher disse que estava a algumas horas naquela praça e foi conduzida à Delegacia de Polícia onde foi indiciada por porte de entorpecentes, a maconha apreendida e ela liberada após as providências de praxe. O dinheiro foi devolvido à autora.