quinta-feira, 14 de abril de 2016

Mulher sofre fratura em acidente envolvendo moto e Gol no centro da cidade

Uma mulher de 42 anos de idade sofreu fratura no tornozelo ao colidir a moto que conduzia num Gol no centro da cidade, na manhã desta quinta-feira (13).

De acordo com os Guardas Civis Municipais (GCM) Santos e Pires, o acidente se deu por volta das 7h50min. A vítima descia a rua Capitão Antonio Parada sentido centro pilotando a Honda Biz 125 ES 2011 preta e ao tentar ultrapassar um Gol 1985 bege que trafegava na mesma direção bateu contra a porta do carro que fazia a conversão para acessar a rua Vicente Garcia. O motorista do Gol relatou que fez a manobra de maneira regular, acionando a seta para a esquerda e foi surpreendido pelo impacto da moto.

A mulher residente na Nova Olinda foi socorrida  pela equipe do SAMU composta pelos socorristas Diogo e Alex e encaminhada à Santa Casa de Misericórdia de Piedade onde além das escoriações no abdômen foi constatada fratura exposta no tornozelo direito. 

A vítima estava consciente, porém, não foi possível colher sua versão sobre o acidente. Em razão da fratura ela seria transferida para o Hospital Regional de Sorocaba. os veículos sofreram pequenos danos e foram liberados. 

Errata: Posteriormente, a condutora - em mensagem enviada pelo Facebook ao Blog Bom Dia Piedade por sua filha - alegou que o motorista do Gol não teria dado seta a esquerda antes de efetuar a manobra.