expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

RESIDENCIAL MAENO - PRONTO PARA RECEBER VOCÊ E SUA FAMÍLIA!

O que sempre foi bom fica melhor ainda no Feirão Jet Motors.

O que sempre foi bom fica melhor ainda no Feirão Jet Motors.
IMPERDÍVEL!

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Dentista

Dentista

sábado, 16 de abril de 2016

Em noite inspirada, basquete sub-19 de Piedade vence com folga Araçoiaba da Serra

Basquete de Piedade teve ótimo desempenho em Alumínio
Foto: Facebook Marco Basquete
Em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato da Juventude, certame organizado pela Secretaria Estadual de Esportes e Lazer a equipe sub-19 Prefeitura de Piedade/Roosters venceu Araçoiaba da Serra em partida disputada na cidade de Alumínio, na noite desta sexta-feira (15).

Segundo o técnico Marco Paes, o Marcão, o placar de 45 a 12 favorável aos piedadenses reflete o excelente desempenho dos atletas locais, com destaque para Gabriel Torres que marcou 20 pontos. Com este resultado o time sub-19 de Piedade classificou-se para a terceira fase da competição quando enfrentará a equipe do LSB de Sorocaba. Ainda serão divulgados a data e o local em que será disputado o próximo jogo

"O amor pelo Esporte e pela cidade vem dando bons resultados", assim resumiu o técnico Marcão a evolução dos times de basquete treinados por ele com auxílio do Professor Cláudio Dorival dos Santos. 


Técnicos Cláudio Dorival dos Santos e
M
arco Antonio Paes (esquerda)
e os atletas sub-19

Foto: Facebook Marco Basquete
Campeonato Regional - As equipes de basquete Roosters/Piedade sub-15 e sub-17 voltam a jogar na quadra no Ginásio de Esportes do PFC (Piedade Futebol Club), no dia 23 de abril, a partir das 15 horas, em jogos válidos pela segunda rodada do Campeonato Regional de Basquete. A equipe sub-15 local enfrenta o time do RBS de Sorocaba e na sequência o sub-17 piedadense contra a equipe da cidade de Itaberá no Ginásio de esportes do PFC. A entrada é franca e fica convite a todos para que prestigiem nossos jovens atletas. As equipes de basquete sub-15, sub-17 e sub-19 contam com apoio da Prefeitura de Piedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário