sábado, 16 de abril de 2016

Em noite inspirada, basquete sub-19 de Piedade vence com folga Araçoiaba da Serra

Basquete de Piedade teve ótimo desempenho em Alumínio
Foto: Facebook Marco Basquete
Em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato da Juventude, certame organizado pela Secretaria Estadual de Esportes e Lazer a equipe sub-19 Prefeitura de Piedade/Roosters venceu Araçoiaba da Serra em partida disputada na cidade de Alumínio, na noite desta sexta-feira (15).

Segundo o técnico Marco Paes, o Marcão, o placar de 45 a 12 favorável aos piedadenses reflete o excelente desempenho dos atletas locais, com destaque para Gabriel Torres que marcou 20 pontos. Com este resultado o time sub-19 de Piedade classificou-se para a terceira fase da competição quando enfrentará a equipe do LSB de Sorocaba. Ainda serão divulgados a data e o local em que será disputado o próximo jogo

"O amor pelo Esporte e pela cidade vem dando bons resultados", assim resumiu o técnico Marcão a evolução dos times de basquete treinados por ele com auxílio do Professor Cláudio Dorival dos Santos. 


Técnicos Cláudio Dorival dos Santos e
M
arco Antonio Paes (esquerda)
e os atletas sub-19

Foto: Facebook Marco Basquete
Campeonato Regional - As equipes de basquete Roosters/Piedade sub-15 e sub-17 voltam a jogar na quadra no Ginásio de Esportes do PFC (Piedade Futebol Club), no dia 23 de abril, a partir das 15 horas, em jogos válidos pela segunda rodada do Campeonato Regional de Basquete. A equipe sub-15 local enfrenta o time do RBS de Sorocaba e na sequência o sub-17 piedadense contra a equipe da cidade de Itaberá no Ginásio de esportes do PFC. A entrada é franca e fica convite a todos para que prestigiem nossos jovens atletas. As equipes de basquete sub-15, sub-17 e sub-19 contam com apoio da Prefeitura de Piedade.