quinta-feira, 21 de abril de 2016

Palestra do SEBRAE marca lançamento da Campanha do Dia das Mães da ACIP

Público atento à palestra...
Foto: Jaderson Alves
Evento realizado com sucesso no Auditório da ACIP reúne representantes de vários segmentos do comércio piedadense.

É preciso trabalhar o visual da loja com muita criatividade. Realizar ações de marketing e oferecer ótimo atendimento ao cliente, transmitindo segurança, credibilidade e dedicação. Essas dicas sãos importantes para a loja não perder vendas”, garantiu  o palestrante do SEBRAE, Eduardo Tadeu Mantovani, durante a palestra ‘Marketing e Vendas - Como Vender Mais e Melhor: Dia das Mães’, promovida no dia 20 de abril. 

O evento aconteceu no Auditório ‘Helmut Kurt Schneider’, da Associação Comercial e Industrial de Piedade - ACIP, e marcou o lançamento da Campanha do Dia da Mães – ‘Mamãe Coruja’, promovida pela entidade. Colaboradores de lojas de vários segmentos do comércio piedadense participaram da palestra. Eduardo enfatizou que esta é a segunda melhor data para vendas no comércio e os lojistas precisam planejar estratégias para comercializarem seus produtos. 

...ministrada por Marcos Tadeu Mantovani
Foto: Jaderson Alves
O palestrante deu dicas de como atender e preparar a loja, como realizar o cadastro dos clientes, investir em um plano de ação, divulgar suas promoções em meios de comunicação da cidade, além de destacar a importância de expor seus produtos e trabalhos em redes sociais. “No planejamento da empresa é preciso identificar o público alvo e sempre estar atento a estas questões como: o que eu vendo, para quem eu vendo, quando eu vendo e como divulgo”, aconselhou.

Prêmios serão sorteados neste sábado (7)

Os sorteios dos prêmios da Campanha do Dia das Mães da ACIP acontecem neste sábado, 7 de maio, a partir das 16h, na Praça Coronel João Rosa (Matriz), Centro. A ocasião contará com apresentação musical. Serão sorteadas 2 TVs, 18 Eletrodomésticos (Grill/Sanduicheira, liquidificador e espremedor de frutas), além de 50 Kits Mamãe Coruja Personalizados, que terá 1 camiseta, 1 necessaire, 1 almofada, 1 par de chinelos, 1 mochila e 1 kit de cosméticos.

Além dos prêmios que fazem parte da Campanha, a ACIP vai sortear diversos brindes na Roleta da Sorte e também uma TV de 32” para as pessoas que permaneceram até o final do sorteio. Todos que estiverem na praça podem retirar uma senha com a equipe de funcionários da Associação e participar dos sorteios por várias vezes. São muitos brindes entregues por diversas lojas do município.


Por: Jaderson Alves - Assessor de Imprensa - ACIP