expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

terça-feira, 12 de abril de 2016

Policias Militares de Piedade são homenageados como destaque do mês de março na região

Soldados Custódio e Campestrini
Foto:Divulgação 
Os soldados Campestrini e Custódio, do 3º Pelotão de Polícia Militar foram homenageados como destaques do mês de março da 2º Companhia de Ibiúna, a qual Piedade é subordinada.

A cerimônia realizada nesta terça-feira (12) na sede da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Votorantim (APEVO) contou com a presença do Comandante do 40º Batalhão de Votorantim, Major Vanderson Eduardo Alcoléa dentre outras autoridades militares da região. Na ocasião foram entregues o Diploma de Policial do Mês de Março ao Soldado Campestrini e a Menção Honrosa ao Soldado Custódio. 

Em seis dias dois revólveres e dezenas de porções drogas apreendidos e autor de tentativa de homicídio preso

No dia 12 de março o Soldado Campestrini, juntamente com seus colegas de farda Soldados Edilberto e R, Oliveira e apoio do Cabo Santa Cruz e do Soldado Teixeira prenderam um desempregado de 20 anos de idade com 63 porções de maconha, cocaína e crack. 

Dois dias depois, 14 de março, o Soldado Campestrini e o Soldado Campanholi prenderam um rapaz de 19 anos comum revólver calibre 38 e cinco munições. Momentos antes da prisão, o jovem foi acusado de ameaçar uma família na cobrança de uma suposta dívida no bairro Paulas e Mendes. 

No dia 18 de março um ajudante geral de 19 anos de idade foi preso pelos Soldados Campestrini e Custódio. O indivíduo assumiu ter invadido uma casa e atirado contra seu ex-cunhado naquela mesma noite. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, seis projéteis intactos e cinco deflagrados foram apreendidos.


2 comentários: