terça-feira, 12 de abril de 2016

Policias Militares de Piedade são homenageados como destaque do mês de março na região

Soldados Custódio e Campestrini
Foto:Divulgação 
Os soldados Campestrini e Custódio, do 3º Pelotão de Polícia Militar foram homenageados como destaques do mês de março da 2º Companhia de Ibiúna, a qual Piedade é subordinada.

A cerimônia realizada nesta terça-feira (12) na sede da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Votorantim (APEVO) contou com a presença do Comandante do 40º Batalhão de Votorantim, Major Vanderson Eduardo Alcoléa dentre outras autoridades militares da região. Na ocasião foram entregues o Diploma de Policial do Mês de Março ao Soldado Campestrini e a Menção Honrosa ao Soldado Custódio. 

Em seis dias dois revólveres e dezenas de porções drogas apreendidos e autor de tentativa de homicídio preso

No dia 12 de março o Soldado Campestrini, juntamente com seus colegas de farda Soldados Edilberto e R, Oliveira e apoio do Cabo Santa Cruz e do Soldado Teixeira prenderam um desempregado de 20 anos de idade com 63 porções de maconha, cocaína e crack. 

Dois dias depois, 14 de março, o Soldado Campestrini e o Soldado Campanholi prenderam um rapaz de 19 anos comum revólver calibre 38 e cinco munições. Momentos antes da prisão, o jovem foi acusado de ameaçar uma família na cobrança de uma suposta dívida no bairro Paulas e Mendes. 

No dia 18 de março um ajudante geral de 19 anos de idade foi preso pelos Soldados Campestrini e Custódio. O indivíduo assumiu ter invadido uma casa e atirado contra seu ex-cunhado naquela mesma noite. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, seis projéteis intactos e cinco deflagrados foram apreendidos.