quarta-feira, 6 de abril de 2016

Vicentina assina convênio de 300 mil para aquisição de pá carregadeira

Prefeita Maria Vicentina, Secretária Patrícia Iglecias e Diretor
Osmar Borzacchini
Foto: PMP
A prefeita de Piedade, Maria Vicentina Godinho Pereira da Silva (PSD), acompanhada do diretor municipal de agricultura, Osmar Borzacchini, assinou nesta terça-feira (5), convênio no valor de R$300.000,00, proveniente de repasse do Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição (Fecop), gerenciado pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente.

A Chefe do Poder Executivo piedadense exaltou que o benefício será muito útil para utilização nos trabalhos internos do aterro sanitário: “para o investimento deste recurso, está prevista a aquisição de uma pá carregadeira que irá auxiliar na programação de manutenção e serviços do aterro que está em fase de licença de instalação, além da utilização imediata no transbordo e destinação de resíduos sólidos. Todos os procedimentos necessários estão sendo providenciados pela administração municipal”, ressalta Maria Vicentina.

A formalidade ocorreu em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com a presença do governador do Estado Geraldo Alckmin, da secretária estadual de meio ambiente Patricia Iglecias, do secretário estadual de agricultura Arnaldo Jardim, do secretário estadual de desenvolvimento social Floriano Pesario, da secretária estadual interina de turismo Maria Cristina Favoretto e outras autoridades.

Segundo informações oficiais, após a liberação do recurso pelo Governo do Estado, uma licitação será convocada para a aquisição da máquina, de forma que o benefício chegue ao Município o mais breve possível.


Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade