expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Agricultor piedadense morre ao bater moto contra vaca numa vicinal de Pilar do Sul

Foto: Blog do Sérgio Santos
Um agricultor piedadense (foto) morreu ao bater a moto que conduzia numa vaca, numa estrada vicinal que liga os municípios de Pilar do Sul e Sarapuí, no início da noite desta terça-feira (17).

Segundo informações obtidas junto ao Blog do Sérgio Santos, o agricultor Edson Ferreira, 34 anos, que residia no bairro Rio Acima, Pilar do Sul, morreu após colidir a sua motocicleta contra uma vaca na noite desta terça-feira (17), por volta de 18h45min, no km 15 da estrada vicinal intermunicipal, altura do bairro da Barra.

A Polícia Militar apurou que o motociclista seguia sentido Sarapuí quando o animal cruzou a sua frente, tornando o choque inevitável, causando ferimentos graves no motociclista, que chegou a ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas já chegou sem vida à Santa Casa de Pilar do Sul.

Edson Ferreira, o ‘Neno’, era natural de Piedade, casado, e de acordo com uma pessoa da família, após mais um dia de trabalho no sítio, ‘Neno’ veio a Pilar do Sul resolver problemas particulares e quando voltava pra casa foi surpreendido pelo animal solto na pista, que causou o acidente e, consequentemente, a sua morte.

Um homem de 74 anos, que seria o proprietário do animal, foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos, porém, o idoso alega não ser o dono da vaca e que, apenas a recolheu no seu sítio após o acidente para que não causasse mais acidente. Os documentos do veículo e do condutor estavam em ordem. A motocicleta foi recolhida para perícia e o corpo da vítima conduzido para necrópsia no IML de Sorocaba. O animal ficou ferido e foi recolhido em um sítio. A Polícia Civil investiga as causas e apura  as responsabilidades pelo acidente.

Informações obtidas junto à Organização Lemes Funerária dão conta de que Edson Ferreira, "Neno", foi sepultado às 15h30min desta quarta-feira, 18 de maio, no Cemitério do Bairro Faxinal - Rio Acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário