quarta-feira, 18 de maio de 2016

Agricultor piedadense morre ao bater moto contra vaca numa vicinal de Pilar do Sul

Foto: Blog do Sérgio Santos
Um agricultor piedadense (foto) morreu ao bater a moto que conduzia numa vaca, numa estrada vicinal que liga os municípios de Pilar do Sul e Sarapuí, no início da noite desta terça-feira (17).

Segundo informações obtidas junto ao Blog do Sérgio Santos, o agricultor Edson Ferreira, 34 anos, que residia no bairro Rio Acima, Pilar do Sul, morreu após colidir a sua motocicleta contra uma vaca na noite desta terça-feira (17), por volta de 18h45min, no km 15 da estrada vicinal intermunicipal, altura do bairro da Barra.

A Polícia Militar apurou que o motociclista seguia sentido Sarapuí quando o animal cruzou a sua frente, tornando o choque inevitável, causando ferimentos graves no motociclista, que chegou a ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas já chegou sem vida à Santa Casa de Pilar do Sul.

Edson Ferreira, o ‘Neno’, era natural de Piedade, casado, e de acordo com uma pessoa da família, após mais um dia de trabalho no sítio, ‘Neno’ veio a Pilar do Sul resolver problemas particulares e quando voltava pra casa foi surpreendido pelo animal solto na pista, que causou o acidente e, consequentemente, a sua morte.

Um homem de 74 anos, que seria o proprietário do animal, foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos, porém, o idoso alega não ser o dono da vaca e que, apenas a recolheu no seu sítio após o acidente para que não causasse mais acidente. Os documentos do veículo e do condutor estavam em ordem. A motocicleta foi recolhida para perícia e o corpo da vítima conduzido para necrópsia no IML de Sorocaba. O animal ficou ferido e foi recolhido em um sítio. A Polícia Civil investiga as causas e apura  as responsabilidades pelo acidente.

Informações obtidas junto à Organização Lemes Funerária dão conta de que Edson Ferreira, "Neno", foi sepultado às 15h30min desta quarta-feira, 18 de maio, no Cemitério do Bairro Faxinal - Rio Acima.