quinta-feira, 26 de maio de 2016

Caminhoneiro ferido ao ter sua moto atingida por um GM Zafira

Um caminhoneiro de 30 anos de idade ficou ferido numa colisão entre a Honda CB-300R que conduzia e um GM Zafira junto à rotatória, próximo ao Terminal Rodoviário "Artur Hess", na tarde desta quarta-feira (25).

Conforme o apurado por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), por volta das 16h55min desta quarta-feira, uma enfermeira de 54 anos de idade trafegava pela rua Benjamin da  Silveira Baldy sentido centro da cidade, ao volante do GM Zafira 2011 preto, ao chegar na interseção com a Via Antonio Leite de Oliveira, ela parou, esperou passar uma motocicleta que seguia na mesma direção. Ao entrar àquela via o carro acabou interceptando a passagem de uma Honda CB-300R 2012 vermelha, que seguia atrás da outra moto.

A motocicleta conduzida por um caminhoneiro de 30 anos de idade, o qual tinha a preferencial naquele cruzamento e bateu na lateral do automóvel. A motorista do Zafira disse que não viu a segunda motocicleta. A vítima não teria sofrido ferimentos graves, foi socorrida pela equipe do SAMU à Santa Casa de Misericórdia com escoriações pelo corpo e liberada. Não foi possível colher informações sobre o estado clínico da vítima, pois, não havia registro de sua entrada na Santa Casa de Piedade. Os veículos foram liberados.