sábado, 21 de maio de 2016

Celta roubado na madrugada de quinta-feira é localizado horas depois pela Polícia Militar

Foto: Arquivo
Um mecânico foi vítima de assalto no início da madrugada desta quinta-feira (19), teve seu carro, celular e cartões bancários roubados por dois indivíduos. Ao final da tarde, cerca de 17 horas depois do roubo o veículo foi encontrado no bairro Fazendinha.

O roubo se deu por volta da meia-noite (de quarta para quinta-feira). A vítima foi rendida na rua 7 de Setembro, Vila Quintino por dois indivíduos, um deles portava um revólver calibre 38 oxidado. Os marginais anunciaram assalto, pegaram a carteira , celular Samsung e fugiram no Celta Life 2010 preto do mecânico em direção à estrada da represa de Itupararanga. 

A Polícia Militar foi acionada, buscas foram feitas e, inicialmente, algum tempo depois, os documentos pessoais e cartões da vítima foram localizados no bairro Jurupará, junto à estrada velha para Sorocaba. 

Por volta das 17 horas o Celta foi localizado pela Polícia Militar no bairro da Fazendinha. Os ladrões levaram o estepe e o sistema de som do carro. Após elaboração do boletim de ocorrência de localização, o veículo foi devolvido à vítima.