expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Santa Rosa

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

Lifan X60

Lifan X60
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Comunicado importante - Ônibus param das 6 às 11 da manhã desta terça (10) contra o impeachment de Dilma

Linhas locais e intermunicipais não circularão entre às
6 e às 11 da manhã desta terça (10)
Em ofício enviado às empresas de ônibus pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Sorocaba e Região comunica às empresas de ônibus a imposição feita pela entidade em relação à paralisação temporária de todas as linhas municipais (circulares) e intermunicipais das 6:00 às 11:00 horas da manhã desta terça-feira, 10 de abril. Relevante esclarecer que todos os motoristas que a reportagem do Blog Bom Dia Piedade conversou, se mostraram contrários à paralisação. Veja as alternativas de horários e se programe:


No texto enviado às empresas de ônibus o sindicato justifica o movimento - encabeçado pela CUT - como sendo em prol à categoria, porém, basta  consultar a página da entidade na internet para confirmar o cunho totalmente político da paralisação: No site está a matéria intitulada: "Nossa luta para derrotar o golpe continua - Golpistas, fascistas, não passarão!" Confira o que diz o texto do manifesto publicado no site do sindicato.

Tanto as empresas quanto os trabalhadores são forçados a parar em razão dos piquetes organizados pelo sindicato na porta das garagens e terminais de ônibus, com isto, neste período de cinco horas nenhum ônibus tanto local quanto intermunicipal deverá circular.

Confira abaixo os horários das empresas:

Suburbano (Circular) Tarifa reduzida

Rodoviário - Tarifa normal

Vila Élvio

Piedade a Sorocaba

7:50 - 9:00 - 11:30 - 12:00 - 12:50* - 13:15 - 13:40 horas

Piedade a Ibiúna

Suburbano (circular - taria reduzida) - 7:30- 10:30 - 12:30 - 16:30 - 18:30* horas

Rodoviário (tarifa normal) - 6:30 - 11:20 - 15:30

* Exceto aos sábados, domingos e feriados.














7 comentários:

  1. Palhaçada isso , ainda estão apoiando o governo ... Golpe é oq eles fizeram em roubar mais de bilhões e ainda ficarem impunes !!!

    ResponderExcluir
  2. esses sindicatos nojentos só servem para isso esses sujos petistas...ao invés de ajudar trabalhadores so atrapalham. bando de nojentos

    ResponderExcluir
  3. Ah, fala sério que palhaçada, se manifestar desta maneira é bobagem, afeta trabalhadores, estudantes e a população em geral q não tem nada a ver com isso.

    ResponderExcluir
  4. Isso só servirá pra deixar a população de usuários mais insatisfeita com o atual governo e disposta a concordar com o impeachment da Dilma. Vai ser um tiro no pé. Esse sindicato não tem noção de politica.

    ResponderExcluir
  5. E mais uma vez os trabalhadores são os prejudicados, graças ao governo da Dilma esse sindicato tem que causar transtorno em Brasília já que são a favor desse governo , não a nós....

    ResponderExcluir
  6. Engraçado perguntei para o motorista do porque da paralisação., e ele me disse que era pra almento de salário.. tem algo errado aí. . Um sindicato não pode impor a vontade de seus associados como funcionários... ou será que ameaçaram eles com isso?

    ResponderExcluir