expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

17ª Festa do Kaki Fuyu

17ª Festa do Kaki Fuyu
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR A PROGRAMAÇÃO

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!
Consulte também os planos de consórcio

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

UAC INFORMÁTICA - Soluções para você e sua empresa

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Desempregado preso ao tentar furtar carne, isqueiros, chocolates e aparelhos de barba

Um desempregado de 25 anos de idade foi preso após deixar um supermercado sem pagar por dezenas de mercadorias no valor total de R$ 315,90, entre estas, peças de carne, isqueiros, chocolates e aparelhos de barbear. De acordo com as autoridades policiais é a segunda vez em dois meses que o indivíduo é preso pelo mesmo motivo.

O delito se deu por volta das 14h30min deste domingo (15), no supermercado situado à avenida Antonio Correia da Silva (marginal direita do rio Pirapora). Um funcionário do estabelecimento comercial desconfiou da atitude de um homem que estaria colocando chocolates e outras mercadorias por debaixo de suas roupas. 

O segurança da loja comunicou o ocorrido ao GCM Miranda que estava no local, ambos foram à central de monitoramento de imagens do supermercado e confirmaram as suspeitas. Miranda e o funcionário seguiram o indivíduo que já estava fora do estabelecimento. O suspeito percebeu que seria abordado e tentou fugir, contudo, foi contido e com ele havia duas peças de contra-filé, frasco de chocolate MM, quatro embalagens de chiclete Trident, 13 embalagens de chocolate Lacta Bis, 16 isqueiros Bic, oito aparelhos de barbear Bic, produtos que estavam acondicionados numa sacola plástica e sob suas vestes. 

O desempregado A.L.A., 25 anos, morador da Vila Bom Pastor, já havia sido preso a cerca de dois meses atrás ao ser flagrado na prática de furto em um outro supermercado da cidade. A.L.A. foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. Milton Andreolli determinou que fosse indiciado por furto (artigo 155 do Código Penal), arbitrou fiança de R$ 294,00, a qual não foi honrada e o réu foi transferido pela Polícia Civil para uma unidade prisional da região.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identidade Visual

Identidade Visual