quinta-feira, 12 de maio de 2016

Empreendedorismo e prevenção de acidentes na agricultura são temas de palestas na ACIP

Novas iniciativas da ACIP - Associação Comercial e Industrial de Piedade - possibilitam o aprimoramento das atividades profissionais de empreendedores e também de produtores rurais. Na próxima semana, dias 16 e 18 de maio, serão realizadas duas palestras: "Empreendedorismo como opção de carreira" e "Prevenção de acidentes e uso de EPIs na agricultura".


A palestra sobre empreendedorismo acontece na segunda-feira, 16, às 19 horas, na qual o preletor do SEBRAE abordará os aspectos positivos e negativos da carreira empreendedora, características do comportamento do empreendedor, dentre outros aspectos.

No dia 18 de maio, quarta-feira, o engenheiro ambiental Rodrigo Henrique, pós-graduado em segurança do trabalho, perito trabalhista, Professor universitário e inspetor do CREA, falará sobre a importância do uso adequado dos EPIs (equipamento de proteção individual) e os cuidados necessários à segura prática agrícola aos trabalhadores do setor.

Gratuitos, ambos eventos se darão no Auditório 'Helmut Kurt Schneider', sede da entidade, à rua Cônego José Rodrigues de Oliveira, 63, centro. Garanta sua participação. Ligue (15) 3344.9770.