quarta-feira, 4 de maio de 2016

Guardas Municipais apreendem pedras de crack e facão na Vila Quintino

Crack, facão e moedas apreendidas pelos GCMs
Foto: Divulgação GCM
Doze pedras de crack, uma pequena quantia em dinheiro, um facão. uma blusa de moleton e uma lata de cerveja foram apreendidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) numa travessa no trecho final da rua Nelson da Silva, Vila Quintino, na tarde desta quarta-feira (4).


Por volta das 13 horas os GCMs Santos, Pires e J. Paes faziam patrulhamento pela Vila Quintino e quando passavam pela rua Felício Marssaroto viram dois indivíduos no alto de um morro, os quais ao perceberem a aproximação da viatura, fugiram correndo mato adentro. 

Segundo os agentes da GCM, o local onde a dupla estava tem visão privilegiada, possibilitando a fuga estratégica em caso de uma abordagem e ao verificarem o lugar foi encontrado um pote contendo 12 pedras de crack, R$ 3,50 em moedas, um facão com 38 centímetros de lâmina, uma lata de cerveja Amstel e uma blusa de moleton preta e vermelha.

A droga e os objetos foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia de Piedade ponde foi elaborado o boletim de ocorrência de averiguação de tráfico de drogas.