segunda-feira, 23 de maio de 2016

Homem quebra o nariz ao bater seu carro numa árvore após ser 'fechado' por outro automóvel

Vítima foi atendida na Santa Casa e
liberada
Foto: Arquivo
A imprudência de um motorista causou um acidente no qual um homem teve o nariz fraturado. O fato se deu no início da madrugada deste domingo (22).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Piedade, o acidente se deu por volta da 0h40min do domingo. A vítima seguia com seu Voyage 1.6 2011 prata pela rua Saladino de Araújo Leite sentido centro da cidade, quando o condutor de um carro prata, que descia a rua José Rolim de Góes, vindo da Vila Olinda, em alta velocidade não respeitou a placa e a sinalização de solo "PARE" existente na pequena rotatória na confluência destas vias. 

O imprudente indivíduo - o qual não pode ser identificado, nem mesmo o carro que dirigia - invadiu a rua Saladino de Araújo Leite, interceptou a passagem do Voyage, cujo motorista ao desviar, perdeu o controle do veículo que bateu contra uma árvore na esquina da rua Professor Carlos Augusto de Camargo. 

O motorista que causou o acidente fugiu do local sem prestar socorro ao homem de 45 anos de idade, residente em Sorocaba, que quebrou o nariz na colisão. A vítima estava consciente, foi socorrido à Santa Casa de Misericórdia onde recebeu os devidos cuidados médicos e posteriormente foi liberado. A documentação do Voyage e do motorista estavam devidamente regulares.