domingo, 1 de maio de 2016

Pequenos empreendedores terão ótimas oportunidades nesta semana

A Semana do Microempreendedor, mais uma importante parceria entre a ACIP, SEBRAE, Prefeitura de Piedade, Cofarp e Sindicato Rural propiciará aos microempreendedores individuais piedadenses obter relevantes informações para o bom gerenciamento de seus pequenos negócios e crédito com taxas bastante interessantes.

 evento tem como público alvo, é destinado e indicado aos micro-empreendedores individuais (MEI), aos donos de microempresas em estágio inicial e às pessoas físicas que desejam começar um pequeno negócio e precisam se orientar quanto às várias questões que implicam nesta iniciativa.

Na “Oficina Sei Formar”, que se dará na próxima quarta-feira, 4 de maio, os empreendedores aprenderão a calcular gastos, a margem de lucro e o ponto de equilíbrio operacional do seu negócio, auxiliará no entendimento de uma das principais atividades da gestão eficiente e rentável de uma empresa, a devida formação de custos e do preço de venda. 

Na sexta-feira, 6 de maio acontece o “Balcão de Microcrédito” teremos os principais bancos oferecendo crédito com taxas especiais. Ambos eventos serão realizados na sede da ACIP (Associação Comercial e Industrial de Piedade).

Informações e inscrições se dão por meio dos telefones: (15) 3244.3071 e 3244.1522.