quinta-feira, 5 de maio de 2016

Piedadense morre em acidente entre carro e moto na Bunjiro Nakao

Vítor Tenório de Oliveira
*11/06/1977

+ 04/05/2016
Um motorista piedadense de 38 anos de idade morreu numa colisão frontal entre a motocicleta que ele conduzia e um Fiat Palio. O trágico acidente se deu na SP-250, altura do bairro Gato Preto, entre Ibiúna e Vargem Grande Paulista na noite desta quarta-feira (4).


De acordo com informações constantes no boletim de ocorrência elaborado com base em relatos dos Policiais Militares Rodoviários que atenderam à ocorrência, o acidente se deu por volta das 21h30min, na altura do quilômetro 59 da rodovia Bunjiro Nakao.

Conforme apurado pelos policiais no local, Vítor Tenório  de Oliveira, 38 anos, seguia sentido Vargem Grande Paulista com a moto Honda CG-150 Start 2015 preta e ao tentar efetuar uma ultrapassagem invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Fiat Palio 2009 prata que trafegava na direção oposta.

Vítor foi a óbito no momento da colisão. Peritos da Polícia Científica compareceram ao local para colher informações e imagens para a elaboração de laudo pericial que deverá definir as causas do acidente. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba para a realização de exame necroscópico. O ocorrido será apurado em inquérito policial instaurado pelo Delegado Dr. José de Arruda Madureira Júnior sobre homicídio culposo (quando não intenção de matar), no qual o motorista do Palio figura como autor. 

O guardamento de Vítor Tenório de Oliveira, que residia no centro de Piedade, acontece no Velório Municipal de Piedade, à rua Monteiro Lobato, centro. O sepultamento está previsto para às 16 horas desta quinta-feira, 5 de maio, com o féretro seguindo para o Cemitério Jardim Eterno, à rua José Escanhoela, Parque da Torre.

À família enlutada deixamos registrados nosso sentimento e respeito pela precoce e trágica perda. Rogamos a Deus para que derrame bençãos sobre todos que sofrem pela partida de Vítor.