expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

RESIDENCIAL MAENO - PRONTO PARA RECEBER VOCÊ E SUA FAMÍLIA!

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!
Consulte também os planos de consórcio

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Prefeita Maria Vicentina fala da importância do PROERD em formatura

Policial Militar Cabo PM Setto e Prefeita Maria Vicentina
na formatura do PROERD
Foto: PMP
Programa está presente em toda a rede municipal de ensino piedadense - A prefeita de Piedade Maria Vicentina Godinho Pereira da Silva (PSD), acompanhada do secretário de educação cultura esporte e lazer Caio Martori, participou da cerimônia de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) que formou 300 alunos nesta quinta-feira, 12, no Auditório Municipal Rubens Caetano da Silva - Cariocão.


Para a Chefe do Executivo piedadense, o PROERD é de estrema importância para aprofundar os conhecimentos e fortalecer o papel da família na formação do caráter do indivíduo: “Esse programa desenvolve uma parceria eficaz com a escola e com a família no combate à violência e às drogas, preparando os nossos jovens no enfrentamento das ameaças cotidianas”, afirma Maria Vicentina.

Sewcretário de Educação CAio Martori, Prefeitra MariaVicentina e Sargentop Fabiano com as crianças
Foto: PMP
A cerimônia formou estudantes do quinto ano das seguintes escolas municipais: Padre Giorgio Musizzano, Etelvino Joaquim Rodrigues, Maria Aparecida Camargo, Mirian Corsini Ruzzy, Miryan Sylvia Bastos, Silva Camargo Baldy e Miguel Mincovschi. Os estudantes desenvolveram redações a respeito da temática do programa e alguns textos foram lidos durante a cerimônia.

O Cabo Setto, responsável pelo programa desde 2005 em Piedade, afirmou que o Município é o único com PROERD ativo em todas as escolas municipais: “Estamos desenvolvendo o programa desde 1999, já são 17 anos e mais de 18.000 alunos formados”, afirma - acompanhado de um dos colaboradores, soldado Arruda.

Foto: PMP
O evento contou ainda com homenagens dos alunos à prefeita Maria Vicentina; ao secretário de educação, cultura, esporte e lazer Caio Martori; e aos policiais militares Setto e Arruda. A conhecida mascote do programa, representada por um Leão, também esteve presente na formatura, interagindo com os presentes. O PROERD tem apoio da Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identidade Visual

Identidade Visual