quarta-feira, 4 de maio de 2016

"Rock", bode de estimação de menino com Síndrome de Down e cabras são furtados de sítio no Santos e Paiol

Bode "Rock", animal de estimação 
do garoto desapareceu do sítio
Foto cedida pelo proprietário
Pela terceira vez o dono de um sítio que fica no bairro Santos e Paiol teve carpinos furtados de sua propriedade. Desta feita o delito trouxe uma grande preocupação: como contar para o garoto de nove anos de idade que seu amigo "Rock", seu bode de estimação, foi levado por marginais?


Uma propriedade ser invadida e animais serem furtados é fato não muito raro em Piedade. Contudo, o novo sumiço de caprinos do sítio no bairro Santos e Paiol, nas proximidades da estrada municipal Giacomo Bassi (que liga o bairro dos Pintos à Vila Élvio), trouxe revolta e enorme tristeza para os moradores do local. 

Cabras furtadas durante a
madrugada

Foto cedida pelo proprietário
Duas cabras e o bode "Rock", que pertence a um menino com Síndrome de Down que reside em Sorocaba. O crime se deu durante a madrugada desta quarta-feira (4), após alguém arrombar a porta do barracão onde os animais ficam acolhidos durante a noite.

Segundo o dono do sítio é a terceira vez que seu plantel de cabras e bodes é surrupiado. O fato foi registrado em boletim de ocorrência e segue sob investigação por parte da Polícia Civil.

Pede-se encarecidamente para quem tiver de posse do bode "Rock" para que, por favor, de alguma maneira devolva o animal são e salvo, afinal, não se sabe qual a reação que o garoto terá quando souber que seu querido amigo "Rock" não está mais no sítio. ' Primeira coisa que ele pergunta quando nos vê é: - Cadê o "Rock"? Como está o "Rock"?, relatou com lágrimas nos olhos o tio do garoto à reportagem do "Bom Dia Piedade". 
Cabritinho que foi furtado em novembro no mesmo sítioteve que ser alimentado com mamadeira, pois que sua mãefoi furtada
Foto cedida pelo proprietário