quarta-feira, 1 de junho de 2016

ACIP alerta sobre golpe aplicado em empresário piedadense

Em comunicado enviado a seus associados e ao Blog "Bom Dia Piedade", a Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP) alerta aos comerciantes, prestadores de serviço, industriais, a todos empresários, para que fiquem atentos quanto a um golpe aplicado nesta terça-feira (31) contra uma empresa local. Leia abaixo a íntegra da nota enviada pela ACIP:


"Nos foi relatado por um empresário da cidade sobre a atuação de uma pessoa tentando aplicar “golpe” em funcionários de estabelecimentos. Na tentativa de obter lucro, a pessoa faz com que o funcionário acredite que ele representa algum órgão ligado ao comércio, e que estaria presente para retirar um valor a mando do responsável da empresa.

O golpe foi aplicado na dia 31/05 (terça-feira), causando pequeno prejuízo financeiro ao lojista. Segundo nos foi relatado, o meliante é um senhor de pela clara, cabelo curto grisalho, estatura mediana e usava óculos, além de portar uma pasta preta.

Alertamos aos estabelecimentos que orientem seus funcionários para estarem atentos a situações que não lhes sejam comuns e que consultem diretamente seu superior antes de realizar certos pagamentos ou permitir o ingresso de pessoas desconhecidas em setores restritos da empresa."