quarta-feira, 29 de junho de 2016

Agente de trânsito e GCM detêm menor e recuperam celular furtado

Celular foi devolvido intacto à
sua legítima dona
Foto: Bom Dia Piedade
Um garoto de 14 anos de idade foi detido por um agente de trânsito e por um Guarda Civil Municipal (GCM) após furtar o aparelho celular de uma comerciária, no centro da cidade, na tarde desta terça-feira (28).


O delito se deu por volta das 15h20min. A vendedora de 19 anos de idade caminhava distraída com seu celular Motorola Moto G à mão pela calçada da rua Cônego José Rodrigues de Oliveira. No momento em que a vítima iria entrar na loja em que trabalha um adolescente arrancou o aparelho da mão dela, a empurrou e saiu correndo.

A vendedora passou a gritar 'pega ladrão' e apontar para o menor infrator até que após algumas dezenas de metros de correira foi detido pelo agente de trânsito Eduardo. O celular foi recuperado, o GCM nunes foi acionado e apreendeu o adolescente de apenas 14 anos de idade, encaminhando-o à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou que fosse citado em boletim de ocorrência de ato infracional de furto simples e entregue à responsabilidade de seu pai. O Motorola Moto G estava intacot e foi devolvido à legítima dona.