JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Ajudante de 19 anos é preso pela PM com 26 gramas de maconha na pista de caminhada

Segundo a polícia o tablete de maconha
seria dividido em porções menores
destinadas à venda para usuários
Foto: Bom Dia Piedade
Um ajudante de 19 anos de idade com várias passagens policiais foi preso  e um adolescente de 16 anos detido pela Polícia Militar com 26 gramas de maconha junto à pista de caminhada. O maior de idade foi indiciado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores.


Segundo as autoridades policiais havia diversas denúncias de que a dupla estaria vendendo entorpecentes nas imediações da Via Antonio Leite de Oliveira. Nesta quinta-feira (2) os Cabos Renato e Abreu avistaram os dois suspeitos denunciados sentados num banco no início da pista de caminhada. Efetuada a abordagem nada de ilícito foi encontrado com eles, porém, bem próximo dos rapazes foi encontrada uma porção de 26 gramas de maconha.

O ajudante B.M.J. de 19 anos de idade que desde a adolescência possui passagens por furto, porte ilegal de armas e tráfico de drogas e o adolescente de 16 anos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Piedade. De acordo com a Polícia Civil ficou comprovado que a droga pertencia a B. e que o menor de idade vendia as porções de maconha para ele.

Diante das evidências e da precisão das denúncias o delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou o indiciamento de B.M.J. por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. O ajudante foi transferido para a Cadeia de São Roque. O adolescente liberado sob a responsabilidade da mãe com o compromisso de ambos comparecerem ao Ministério Público local. A droga apreendida ser´periciada e incinerada.