segunda-feira, 13 de junho de 2016

Ajudante geral volta à prisão ao reincidir no tráfico de drogas

Crack e maconha apreendidos pela
Polícia Militar
Foto: Bom Dia Piedade
Um ajudante geral de 25 anos de idade foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (13), acusado de praticas tráfico de drogas na Vila Bom Pastor. Um outro suspeito conseguiu escapar ao cerco policial.


Segundo informações obtidas junto às autoridades policiais, o flagrante se deu às 8h05min em averiguação de denúncia de que indivíduos estariam vendendo entorpecentes na Vila Bom Pastor. Ao se aproximarem do início da rua Benedito Mucci os Soldados Campestrini e Almeida viram dois homens suspeitos, os quais saíram correndo para lados opostos ao verem a viatura da PM.

Na fuga um dos indivíduos jogou um pote plástico contendo 10 porções de maconha 15 pedras de crack e pouco depois foi detido. O suspeito, que segundo os policiais tentou 'dispensar' as drogas, o ajudante geral Rodrigo Silva de Jesus, 25 anos, alegou inocência, porém, foi preso diante da situação flagrada pelos Soldados Campestrini e Almeida. O outro indivíduo conseguiu fugir.

Rodrigo, que em maio de 2013 já havia sido preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Tapiraí e cumpriu dois anos de prisão pelo delito cometido, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou que fosse indiciado por tráfico de drogas e transferido pela Polícia Civil para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Sorocaba. Os entorpecentes apreendidos serão submetidos a perícia e posteriormente incinerados.