JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Bando armado invade sítio, rende funcionária e rouba duas garrafas de whisky

Cinco homens invadiram o sítio de um empresário no bairro Batata Doce, renderam uma funcionária a busca de dinheiro, porém, roubaram apenas duas garrafas de whisky.

De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar o assalto se deu por volta das 22h35min desta terça-feira (14) ,no sítio de um empresário nas imediações da estrada da Vila Élvio. 

Cinco indivíduos num veículo escuro - dois deles usavam capuzes - armados com revólveres e pistolas invadiram a propriedade, renderam a caseira e a trancaram num dos cômodos da casa. Os marginais queriam dinheiro, porém, após vasculharem o interior do imóvel e não encontrarem o que procuravam, pegaram duas garrafas de whisky importado e deixaram o local. 

Após algum tempo a vítima conseguiu sair e pedir acionar a Polícia Militar. Viaturas foram enviadas ao local, buscas foram efetuadas por toda região, contudo, nenhum suspeito foi localizado. A mulher não sofreu ferimentos físicos, mas, estava muito nervosa e não soube informar qualquer característica física dos integrantes do bando ou do carro em que estavam. Os fatos seguem sob investigação.