quinta-feira, 9 de junho de 2016

Homem é feito refém e agredido em sua casa em assalto no centro da cidade

Um homem foi agredido, mantido como refém em sua casa por mais de duas horas e meia e teve seu carro, dinheiro e celular roubados num assalto que teve início da noite de quarta-feira e que terminou na madrugada desta quinta-feira (9), no centro de Piedade.

Segundo a vítima, por volta das 23 horas de quarta-feira (8), dois indivíduos armados e encapuzados a renderam na garagem de da residência situada na rua Manoel Mendes, levaram-no para dentro da casa. O único morador do imóvel foi amarrado, agredido e mantido refém até por volta de 1h40min, quando os marginais deixaram o local levando o automóvel Volvo S40 2.4l 2007/2008 preto placas de Curitiba, uma quantia em dinheiro que estava num pequeno cofre e o celular da vítima. 

Algum tempo depois dos ladrões saírem da casa, os Soldados Cattani e Keneth que estavam em patrulhamento passaram pelo local, viram a porta da garagem aberta e decidiram averiguar. Foi então que encontraram o homem amarrado e ferido. Os Policiais Militares socorreram-no levando-o à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde recebeu os devidos cuidados médicos e foi liberada. 

Os dados dos veículos foram repassados para equipes de Piedade e da região, buscas foram efetuadas, contudo, nenhum suspeito foi localizado.