quinta-feira, 2 de junho de 2016

Indivíduo condenado por furto a escola é preso pela Polícia Militar nos Paulas e Mendes

Marcelo Teodoro de Souza, o
'Careca', no momento em que
chegava à delegacia
Foto: Bom Dia Piedade
Um homem de 35 anos de idade que era procurado pela justiça por furto foi preso pela Polícia Militar no bairro Paulas e Mendes, na manhã desta quinta-feira (2).

Por volta das 11h10min desta quinta-feira (2), durante patrulhamento pela rua Boleslavas Juskevicius os Soldados Teixeira e Campanholi perceberam que um indivíduo passou a agir de maneira suspeita ao avistar a viatura da Polícia Militar e decidiram abordá-lo. 

Efetuada revista no suspeito nada de ilícito foi encontrado , contudo, ao efetuarem a pesquisa jutno aos arquivos policiais foram informados que Marcelo Teodoro de Souza, 37 anos, conhecido como 'Careca', estava na condição de foragido da justiça, uma vez ter sido condenado a três anos, um mês e 10 dias de prisão em regime semi-aberto pelo crime de furto. O mandado de prisão tinha sido expedido recentemente pela justiça local. 

Marcelo 'Careca', que  já havia cumprido cerca de quatro anos de prisão por tráfico de drogas, crime cometido em 2004, foi condenado pelo furto de uma TV Samsung de 29 polegadas, um DVD player Samsung e um rádio portátil Philips da escola de educação infantil 'Antonio Rolim da Silva', delito cometido na madrugada de 6 de agosto de 2011.

Marcelo 'Careca" foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade e posteriormente seria encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Sorocaba onde permanece a disposição da justiça.