quinta-feira, 9 de junho de 2016

Loja no centro é assaltada um dia depois de marginal levar malote com dinheiro e cheques

A mesma loja de produtos agropecuários que teve um malote contendo dinheiro e cheques roubados na tarde desta quarta-feira (8), foi novamente alvo de ladrões menos de 24 horas depois. Desta feita a quantia levada foi muito menor.

Por volta das 12h35min desta quinta-feira (9), dois indivíduos chegaram à loja na avenida Raimundo Nonato Leite (via marginal sentido centro) numa Honda CB300 vermelha. O garupeiro estava armado com uma pistola cromada, desceu da moto, anunciou assalto, rendendo os funcionários que ali estavam, mandando-os deitarem-se ao chão. 

O bandido pegou todo dinheiro que havia no caixa, pouco menos de R$ 1 mil, embarcou na moto e fugiu com seu comparsa em direção à estrada da represa de Itupararanga. Um dos funcionários também teve sua aliança de ouro roubada pelos marginais. O roubo se deu cerca de 21 horas de pois de outro assalto no qual uma funcionária teve sua bolsa com o malote levados num outro assalto. O indivíduo armado usava capacete preto, blusa cinza com capuz vermelho e bermuda jeans. A Polícia Civil investiga os roubos.