segunda-feira, 13 de junho de 2016

Moradora da Vila Olinda aciona a PM após 'achar' aquecedor na calçada

Aquecedor encontrado na
 calçada está na Delegacia
de Polícia de Piedade
Foto: Bom Dia Piedade
Numa atitude de cidadã altamente responsável e elogiável - ainda mais se considerarmos os dias bastantes frios que vivemos - uma moradora da Vila Olinda acionou a Polícia Militar para comunicar que havia encontrado um aquecedor em frente à sua casa.


A inusitada ocorrência se deu no sábado (11) pela manhã. Por volta das 9h50min os Soldados Cattani e Kenneth foram acionados para averiguar a chamada de uma moradora da rua Abílio Américo que dizia ter encontrado  em frente ao portão de sua residência uma caixa com um aquecedor.

Ao chegarem no local a mulher contou aos policiais que deixava sua casa e se deparou com o aquecedor Mondial Premiun na calçada. Por desconhecer a quem pertenceria o objeto a cidadã ligou para a Polícia Militar para que fosse dada a devida destinação ao aparelho. O aquecedor foi levado à Delegacia de Polícia (DP) de Piedade, onde ficou apreendido. Até o momento não há informação de queixa de furto ou roubo do aquecedor. Caso alguém o identifique como sendo seu, deve se dirigir à DP local e comprovar ser o legítimo dono do aparelho.