JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

terça-feira, 21 de junho de 2016

Motociclista ferido em acidente no centro da cidade

Moto da vítima teve
pequenos danos
Foto: Bom Dia Piedade
Um vigilante de 21 anos ficou ferido num colisão envolvendo uma moto Yamaha e uma picape Fiat Strada, no centro da cidade, na tarde desta terça-feira (21).


Segundo o apurado pelos Guardas Civis Municipais (GCMs) Santos e Pires, por volta das 16h10min, o vigilante trafegava pela rua Cônego José Rodrigues de Oliveira com sua Yamaha YBR 125K 2012 preta, quando na altura do número 102, uma picape Fiat Strada Working 2015 branca dirigida por um comerciante de 68 anos, saiu de ré do estacionamento da agência da Caixa Econômica Federal e foi atingida na parte traseira direita pela moto.

O vigilante foi arremessado ao solo e sofreu um corte na parte inferior (canela) da perna direita. A vítima  foi socorrida à Santa Casa de Misericórdia de Piedade onde recebeu os devidos cuidados médicos e ficou em observação. O motociclista estava consciente e não tinha sua vida em risco. A moto e o condutor estavam com documentação regular e com isto o veículo, que sofreu pequenos danos, foi entregue à responsabilidade de um irmão da vítima.