expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

COISAS DA FABY

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!
Consulte também os planos de consórcio

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

UAC INFORMÁTICA - Soluções para você e sua empresa

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Mulher é assaltada por motoqueiro na Vila Quintino

Uma mulher de 45 anos de idade teve uma celular e uma pequena quantia em dinheiro levada por um motoqueiro num roubo que se deu na na Vila Quintino, ao final da tarde desta quinta-feira (23).

Segundo a vítima o fato se deu por volta das 17h10min após ter sacado dinheiro na agência do Bradesco, na Praça da Bandeira. Ela caminhava pela rua Nelson da Silva e foi surpreendida pela aproximação de uma moto cinza com a placa coberta, o qual apontou uma arma e anunciou assalto. O marginal enfiou a mão no bolso da mulher, arrancou R$ 350 e o celular Motorola G2 e fugiu em alta velocidade.

Após o roubo a vítima foi á Base da Guarda Civil Municipal e pelas imagens gravadas foi constatado que o marginal esperou a mulher deixar a agência e a seguiu para então praticar o assalto. O indivíduo usava uma camisa de manga longa com listrada em branco e rosa e como usava capacete não foi possível ver o rosto do ladrão. O delito segue sob investigação. É possível que o meliante seja o mesmo que efetuou o roubo do carnê do aposentado cerca de duas e horas e trinta minutos antes

Nenhum comentário:

Postar um comentário