segunda-feira, 20 de junho de 2016

Queria ser Deus...

Eu queria ser Deus para você neste momento. 
Queria curar teu sofrimento...
Tirar você deste tormento...

Fazer a cura do teu coração. 
Eu queria ser Deus para você...
Ao escutar os seus gemidos 
Tirar do seu corpo sentido
As dores. ...os males. ...a aflição!
Criar órgãos novos para a sua vida 
Curar todas as feridas 
E assoprar seus ferimentos 
Arrancar do seu coração todos os tormentos 
Fazer seu dia ser melhor! 
Queria......mas não sou. ....
Então vem a garra. ...o amor em desespero
Atrás de um milagre... de um apelo. ..
Procurando soluções. 
Mas não sou Deus. ..
Então me faço presente. 
Me dôo à sua alma, seu corpo doente 
Entregando à você minhas limitações 
Entregando a minha sobrevivência ,
Minhas carências. ...minhas demências. ...minhas sensações! 
Mas a mim não me importa 
Se tenho que arrombar as portas para ver você refeita perto de mim !
Se não sou Deus sei que Ele me deu algum poder O poder de ser mãe. ...mulher. ...guerreira .

Que tem a cria. ...que se sacrifica e esbanja amor! 
E se Deus me deu o dom da cura 
Eu coloco  às mãos sobre sua cabeça 
Ponho a luz da lua e te faço sã. 
Se eu fosse Deus. .....
Mas sou Mãe.




Curta a página proseando com Aninha no Facebook!